quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fotos de Juliano Cazarré pelado na internet, será ele ou alguém bem parecido???

O delicioso ator está fazendo sucesso em Insensato Coração na pele de Ismael.... O gostoso é o típico homem mais procurado por qualquer um, seja homem ou mulher, pois é sarado e ainda tem cara de cafajeste kkkkk.

Mas andou rolando aí fotos que dizem ser dele na época em que ele fazia faculdade... Basta se saber se realmente é ele mesmo ou alguém bem parecido.... Mas só afirmo que, atrás daquele corpaço e cara de safado, tem um material bem esquisito kkkkkkk.

Ele aparece de terno com o material pra fora..... Pra quem quiser ver, CLIQUE AQUI e vá pro outro outro, pois aqui eu não posso postar as fotos dele nú..... Mas ja aviso, conteúdo adulto, quem entrar se responsabiliza por si só.....

9 comentários:

  1. que delicia e esse cara . gostoso

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiro ou não,esse Cara é muito do gostoso.Só a maneira dele olhar...já me fazia ficar de quatro pra Ele em qualquer situação.
    Adoraria Sugar este Homem numa dessas noites por essa vida:(21)84245010.

    ResponderExcluir
  3. oooo coisinha gostosa meel Deels

    ResponderExcluir
  4. ... cara... eu fico louco com o olhar dele... insinuante... provocador... chamativo .., ah como eu gostaria de um desses no meu quarto,toda noite me comendo...

    ResponderExcluir
  5. nossa que delicia quer me cumer

    ResponderExcluir
  6. eesse cara é uma delícia , chupa ele inteiro e é porq eu sou macho

    ResponderExcluir
  7. gostoso lindo sedução chupava ele todinho...

    ResponderExcluir
  8. Ele e Lindo! mas o documento parece uma lesma murcha que anda por aí a fora....

    ResponderExcluir
  9. esse homem e muito gostoso,deixaria ele me comer todo dia e toda hora ,chupa essa pica ate goza gostoso muitas vezes dentro de mim......

    ResponderExcluir