sábado, 29 de setembro de 2012

Morre Hebe Camargo as 83 anos


A apresentadora Hebe Camargo morreu na madrugada deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

A saúde de Hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.

Na quinta (27), o SBT anunciou que a apresentadora voltaria à emissora, de onde havia saído para apresentar um programa na Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta (28). Na Rede TV!, onde ficou contratada 2011 até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último “Hebe” inédito foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento de Hebe por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.

A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.

Apresentadora participou da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira
Hebe Camargo nasceu na cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, no dia 8 de março de 1929. Cursou somente até o quarto ano primário e um de seus primeiros empregos foi de arrumadeira, na casa de um parente rico.

Aos 11 anos, participava de programas de calouros em emissoras de rádio para ajudar a sustentar a família. Em 1943, formou com a irmã Stella a dupla musical Rosalinda e Florisbela.

Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates até que abandonou a música para se dedicar ao rádio e à TV. Estava no grupo que foi ao porto de Santos, em São Paulo, para buscar os equipamentos de televisão para a formação da primeira rede brasileira, a TV Tupi. Também foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da TV brasileira, no bairro do Sumaré, em São Paulo, em 1950.

Estreou na TV em 1955, no primeiro programa feminino da TV brasileira, "O Mundo é das Mulheres", da emissora de TV carioca, na qual chegou a apresentar cinco programas por semana.

Em 10 de abril de 1966 foi ao ar, pela primeira vez, o programa dominical de Hebe pela TV Record. Passou por quase todas as emissoras de TV do Brasil, entre elas a Record e a Bandeirantes, nas décadas de 1970 e 1980.

Em 1986 foi para o SBT, emissora na qual apresentou três programas: "Hebe"; "Hebe Por Elas"; e "Fora do Ar". Em 1995, gravou um CD com seus maiores sucessos pela EMI. Em 1999, voltou a lançar outro CD. Além da carreira de apresentadora e cantora, atuou em alguns filmes e foi convidada especial de novelas e programas humorísticos.

Em dezembro de 2010, Hebe deixou o SBT, depois de 24 anos. Dias antes de anunciar sua saída da emissora de Silvio Santos, Hebe teve a permissão do canal para gravar com o apresentador Fausto Silva o “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, onde recebeu uma homenagem.

Hebe fechou um contrato para apresentar um programa semanal na RedeTV!, onde comandou todas as terças – desde o dia 15 de março de 2011 – uma atração nos mesmos moldes dos tempos no SBT.

Fonte: Uol

Christina Aguilera: Your Body - videoclipe lançamento

Quantas calorias tem no esperma?


No último sábado, um rapaz perguntou no programa Altas Horas, da Rede Globo, para a sexóloga convidada, Laura Muller, se o esperma masculino era calórico e engordava. A cena foi até escolhida como o "melhor" momento da semana na TV brasileira pelo quadro TOP 5 do humorístico CQC, da Band. O rapaz fazendo a pergunta causou, mas a resposta foi um tanto quanto incosistente. A convidada apenas disse que a quantidade era insignificante para uma dieta.

A curiosidade é geral sobre quantas calorias possuem a "porra". Então, fizemos uma pesquisa e descobrimos que uma colher de café, o que normalmente é ejaculado por um homem, tem 20 calorias. Na verdade, o sêmem, como é chamado o líquido ejaculado, contém apenas 10% de esperma. O restante é comporto por líquido seminal, fluidos da próstata e muco. No sêmem podem ser encontradas enzimas, vitamina C, cálcio, proteínas, sódio, zinco, ácido cítrico e ainda frutose. Por isso, o consumo de frutas influencia no teor de doçura do sêmem, assim como o consumo de proteínas o deixa mais amargo ou ácido.

Uma colher de café (5g) de esperma contém em média: 20 calorias, 5mg de gordura, 11mg de carboidratos, 13 mg colesterol e 150mg de proteína!!!

Fonte: Lado A

Prefeitura do Recife pune caso de homofobia ocorrido em restaurante


Em março deste ano, as estudantes recifenses Dayanne Aguiar e Maria Beatriz Freitas estavam no “Bar e Restaurante Só Caldinho” quando foram vítimas de homofobia por terem demonstrado afeto dentro do local. Por conta disso, elas formalizaram uma denúncia que motivou a instauração de um processo administrativo por parte de Secretaria de Direitos Humanos e Segurança Cidadã do Recife.

O processo teve como base as sanções previstas na “Lei Municipal nº 17.025/04” (sancionada no dia 13 de setembro de 2004, pelo então prefeito João Paulo de Lima e Silva). Ela prevê como ilícito qualquer ato ou omissão que caracterize constrangimento, exposição vexatória, tratamento diferenciado ou prive a livre expressão e manifestação de afetividade em razão de orientação sexual.

A reunião que formalizou o 1º ato administrativo contra um caso de discriminação em razão de orientação sexual foi comandada pela secretária de Direitos Humanos e Segurança Cidadã, Amparo Araújo. Agora, a Diretoria de Controle Urbano (Dircon), deve aplicar inicialmente uma advertência ao proprietário do estabelecimento denunciado, ante a comprovação da denúncia, tudo dentro das sanções do artigo 4º da referida lei. Se o restaurante persistir neste tipo de violação, serão aplicadas multas e ele poderá, inclusive, ter a licença de funcionamento cassada.

Dayanne e Maria Beatriz passaram mais de seis meses de exposição e audiências. “É uma honra nossa dizer que, depois de 10 anos, somos as pioneiras a por essa lei em prática. Porém, além de honradas, nos sentimos na responsabilidade de lhes advertir e incentivar a procura da efetividade dos nossos direitos: nós – e digo TODOS nós – podemos gritar sim por respeito, e teremos nosso grito respondido com a devida justiça”, postou Dayanne em uma mensagem no Facebook.

Em entrevista ao portal da Prefeitura da Cidade do recife, a secretária Amparo Araújo disse que, dentro de uma gestão municipal, é a primeira vez que está seguindo o marco legal. “Isso significa que o movimento LGBT está amadurecendo e exercendo seus direitos, e nós esperamos que isso se perpetue e todas as pessoas que se sentirem vítimas desse tipo de discriminação possam nos procurar para darmos os devidos encaminhamentos”, declarou.

As informações foram publicadas pelo jornalista Diogo Carvalho no blog “LGBTudo”.

Fonte: GMgazine

Flo Rida divulga o videoclipe de I Cry, seu novo single

Flo Rida - I Cry (Official Video) from musicflavor003 on Vimeo.

John Travolta vence disputa contra autor que afirma tê-lo visto em saunas gays


Os rumores sobre a sexualidade de John Travolta têm sido assunto recorrente nos últimos tempos.

Afinal, não bastasse seu ex-piloto, Doug Gotterba, dizer que manteve um caso com o astro, com direito até a foto, e das acusações de abuso sexual por um grupo de massagistas, o astro de Os Embalos de Sábado À Noite, Hairspray, Pulp Fiction e do mais recente Selvagens estava às voltas com o livro You'll Never Spa in This Town Again.

O livro, escrito por Robert Randolph, vale lembrar, revela detalhes de uma suposta vida gay secreta do astro... em saunas. No livro e em uma entrevista de 2010 para o site Gawker, Randolph declara que ele pessoalmente viu Travolta arrasando no vapor - e dá detalhes das supostas relações gays do astro, inclusive com o próprio Randolph, em saunas de Los Angeles. Bafo, não?

Claro que tudo foi devidamente negado. O advogado de John Travolta, Marty Singer, enviou uma longa carta ao site onde o artigo foi publicado negando tudo e dizendo que Robert Randolph sofria de "problemas mentais" e havia passado um tempo em instituições para cuidar do problema, segundo informações do The Hollywood Reporter. O autor do livro, então, processou o advogado e o ator por difamação, já que, segundo ele, ambos agiram para manchar sua reputação e induzir o público a não comprar seu livro.

Acaba de sair o resultado da ação - e foi a favor de John Travolta e de Singer, representados pela advogada Lynda Goldman. O juiz Malcolm Macky, da Corte Superior de Los Angeles, recusou a ação nesta quinta (27), alegando que a carta de Singer era objeto legítimo de uma disputa legal sobre o livro e, portanto, estava protegida pela Primeira Emenda da Constituição Americana, que protege a liberdade de expressão. Além disso, segundo o juiz Macky, Robert Randolph não forneceu evidências de que a carta do advogado tenha prejudicado as vendas de seu livro.

Fonte: A Capa

Lady GaGa entra novamente para o ‘Guiness Book’


Pelo segundo ano consecutivo, Lady GaGa entrou para o “Guiness Book”, o famoso livro dos recordes.

GaGa foi considerada a celebridade mais famosa do mundo atualmente. Ser uma das pessoas mais populares na Internet foi considerado o fator principal para sua inclusão na lista.

De acordo com o que foi publicado pelo jornal “The Wall Street Journal”, ela faz parte de um seleto grupo de artistas que surgem para ultrapassar as barreiras e revolucionar o mercado da música.

Fonte: GMagazine

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Download das músicas do programa Inteiração Mix, do dia 25/09/2012



Prive- Mix Gloss Eduh summer Hitz (Intencion Manuelly & Beatriz)

Natalia Damini ft Patrick Sandim  Nicky Valentine - Call Me Bitch

Psy - Gangnam Style Remix [Reidiculous]

The Wanted - I Found You (Max Sanna  Steve Pitron Club Mix)

Ellie Goulding - Lights (Shahaf Moran Remix)

Rihanna Ft. Flo Rida - Where Have You Been (Remix)

Eddie Bastos - Love At First Sight (GUX)

LORENA SIMPSOM - cant stop loving you (INTRO EDIT SHOW BY DJ MARKINHOZ)

Pitbull - Don't stop the party (Dj Pablonez Remix)

Lady Gaga - Love game (Leonardo Kalls and Ranlusy Tribal Mix)

Serebro - Mama Lover (WaWa Extended Mix)

Coldplay - Talk (Dave Audé Vocal Club Mix)

Katy Perry - Wide Awake (Phillipe Boulevard & Smokers Bootleg)

Eliza G ft Mister Jam - Love Is Unbound ( Saintpaul dj remix)

Christina Aguilera - Fuck Your Body ( Dj Christian Capri Remix )

Madonna - Girl Gone Wild (Official Remix)

Eliana elimina quadros gays do seu programa porque agora é mãe de família


Os quadros "Fadinhas Safadinhas" e "Bate-Cabelo" renderam bons resultados para o programa da "Eliana", no SBT, chegando a dar picos no Ibope.

O primeiro trazia o trio de drags Dimmy Kieer, Silvetty Montilla e Amanda Di Polly dando dicas e fazendo transformações nos participantes. Teve um homem descuidado com o visual que ficou bonitão e um gay que virou drag.

O segundo, como o próprio nome diz, era um concurso para ver quem melhor batia o cabelo, com drags e jurados famosos. Participaram do quadro o estilista Ronaldo Ésper e a cantora Lorena Simpson.

Agora, de acordo com a colunista, e sempre ácida, Fabíola Reipeirt, do portal R7, Eliana mandou suspender os quadros. A mensagem que a apresentadora passou nos bastidores do programa é que agora ela é uma mãe de família e não quer mais associar a sua imagem  às atrações.

As participantes foram informadas da nova situação e ficaram chateadas por saírem do programa. Dicesar, que faz a Dimmy, tem contrato com o SBT e está na geladeira da emissora, segundo a colunista.

Fabíola ainda brinca com uma fase da vida de Eliana. "A apresentadora deve ter se esquecido da época das boates paulistanas e dos gogo-boys...". Gente, ela era fervida assim?!

O SBT esclareceu que o quadro das Fadinhas saiu do ar porque estava previsto apenas para uma temporada, que o programa mudou de direção e que Dicesar não está na geladeira.

Fonte: A Capa

Katy Perry é eleita a mulher do ano pela ‘Billboard’


A estrela pop Katy Perry vai terminar 2012 com chave de ouro. Ela receberá o prêmio de Mulher do Ano no evento “The Annual Billboard Women in Music”, que será entregue no dia 30 de novembro em Capitale, Nova York.

O prêmio presta uma homenagem às realizações de uma artista ao longo dos últimos doze meses e reconhece o seu sucesso global no mundo da música. Desde o lançamento de seu primeiro álbum de sucesso, “One of the Boys”, em 2008, Katy continua um nome constante nas paradas da Billboard, além de ser a única mulher a marcar cinco singles de um único álbum que ficaram em 1º lugar na lista Hot 100, com “Teenage Dream”, na história da lista de 54 anos.

De acordo com o diretor da “Billboard Editorial”, Bill Verde, “não faz nem cinco anos que Katy Perry entrou para a indústria e já realizou mais do que a maioria dos artistas pode esperar em uma carreira inteira”. “Estamos entusiasmados para celebrar essas conquistas incríveis e seus últimos doze meses, honrando-a com a ‘Mulher do Ano Billboard’. Com o que parece ser uma fonte inesgotável de recorde, no topo das paradas hits, juntamente com seu estilo único e fresco, Katy Perry é sem dúvida uma das artistas mais emocionantes e inspiradoras na indústria hoje”, complementou Bill.

O “The Billboard Women in Music” celebra as mulheres mais poderosas e talentosas na música e já foram incluídos nomes como Beyoncé, Fergie e Taylor Swift.

Fonte: GMagazine

Lady Gaga ataca o Papa por sua visão sobre o casamento gay


Lady Gaga já está na Europa com sua "Born This Way Ball Tour" e continua causando controvérsia em sua luta pela causa gay. A última aconteceu durante entrevista à rádio francesa Europe 1, onde Gaga atacou o Papa e a Igreja católica por sua visão sobre o casamento gay.

Em recente pronunciamento, o Papa Bento XVI defendeu a instituição da família e do casamento tradicional e que deve-se evitar qualquer interpretação errada de sua verdadeira natureza.

Respondendo aos comentários do Papa, Gaga afirmou: "Eu acho que o casamento gay irá acontecer. Deve. Nós não somos realmente iguais como humanos se não temos permissão de amarmos uns aos outros livremente."

"O que o Papa pensa sobre o casamento gay não importa ao mundo. Importa os que gostam do Papa e seguem o Papa. Não é um pensamento de todas as pessoas religiosas", concluiu Lady Gaga.

Fonte: CenaG

Corra dar o lance! George Clooney leiloa almoço com ele mesmo para ajudar fundação gay


Nada com um homem lindo, engajado e bem resolvido. O ator George Clooney resolveu dar uma ajuda para a Gay, Lebian and Straight Education Network (GLSEN), organização norte-americana que luta contra o fim da discriminação, do assédio e do bullying por conta da orientação sexual e da identidade de gênero nas escolas.

Visando arrecadar fundos para a organização, Clooney vai leiloar um encontro com ele mesmo em Los Angeles. O sortudo que arrematar o lance terá direito a um almoço com o astro e o jornalista de entretenimento Dave Karger, responsável por apresentar o tapete vermelho do Oscar. A reunião íntima será no restaurante Soho House, em West Hollywood.

O ator sempre foi um defensor dos direitos dos homossexuais. Em entrevista à revista "Advocate" de fevereiro, ele defendeu o casamento gay. "Um dia, a luta pelo casamento igualitário irá parecer muito arcaica. As pessoas ficaram envergonhadas de terem ficado do lado errado da história", disse ele na época.

O leilão está sendo realizado pelo site CharityBuzz até o dia 11 de outubro e o almoço com Clooney avaliado em US$ 20 mil. A gente acha que super vale, ainda mais por essa causa. Se você estiver podendo e quiser dar o seu lance, arrase AQUI.

Fonte: A Capa

Depois de polêmica sobre gays e AIDS, canal cancela documentário sobre Paris Hilton


O canal de TV a cabo americano Logo, que veicula programação direcionada ao público LGBT e simpatizante, cancelou a exibição de um documentário de 2007 sobre Paris Hilton, que estava programado para ir ao ar.

Paris Hilton Inc., o nome do documentário que trata dos negócios da herdeira da famosa rede de hotéis, foi substituído pelas atrações The Antics Road Show e Pretty Boys, informaram os site The Hollywood Reporter e New York Post nesta terça-feira (25).

Citando fontes da emissora, o New York Post diz que o motivo não podia ser outro: os polêmicos comentários feitos por Paris Hilton sobre gays e AIDS na semana passada. "Gays são nojentos. A maioria deles tem AIDS", disse a loira em uma conversa privada gravada por um taxista em Nova York.

Assim que a notícia caiu na mídia, os empresários de Paris Hilton enviaram uma nota procurando justificar o comportamento da patricinha: "Os comentários de Paris Hilton foram para expressar que é perigoso para qualquer um fazer sexo sem proteção. A conversa começou depois que um amigo gay bem próximo de Paris contou para ela num táxi uma história sobre um gay que tinha AIDS e continuava a fazer sexo sem proteção. Eles também discutiram sobre um site que incentiva os gays a fazerem sexo casual , sem se protegerem, com estranhos. Seus comentários foram com relação a essas pessoas, que se promovem no site. O taxista que gravou a conversa, forneceu apenas uma parte dela. Não foi sua intenção fazer qualquer comentário depreciativo sobre todos os gays. Paris Hilton é uma grande apoiadora da comunidade gay e nunca faria qualquer declaração negativa sobre a orientação sexual de alguém".

Paris Hilton também enviou um pedido de desculpas para a GLAAD - Gay and Lesbian Alliance Against Defamation, organização LGBT que lida com questões de mídia nos Estados Unidos. Na nota, a loira se lamenta pela dor que causou a seus amigos gays, fãs e suas famílias.

Fonte: CenaG

Christina Aguilera mostra sensualidade em comercial


Christina Aguilera exibiu sua sensualidade durante a gravação do comercial de seu perfume. A fragrância com o nome da cantora foi lançada no Brasil pela Jequiti Cosméticos.

Na campanha publicitária, Christina tira sua roupa, mostrando uma tatuagem nas costas, e borrifa o perfume pelo corpo.

A marca de cosméticos tem apostado em celebridades para emprestar seus nomes a perfumes. Além de Christina, Claudia Leitte, Adriane Galisteu e Fábio Jr. têm suas fragrâncias.

Fonte: Quem

Ao menos 370 uniões homossexuais foram convertidas em casamentos


Desde maio de 2011 até agora, a Justiça brasileira converteu 370 uniões estáveis homossexuais em casamento. Os dados são da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). A contagem começou quando o Supremo Tribunal Federal aceitou a união estável homossexual no Brasil.

De acordo com a especialista em direitos homossexuais Maria Berenice Dias, o número de conversões deve ser bem maior. Tal cenário ocorreria porque há lugares do Brasil em que aquele procedimento ocorre sem necessidade de entrar na Justiça. Basta, aí, solicitar a mudança no cartório.

Fonte: Parou Tudo

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Lady Gaga realiza sonho de fã em cadeira de rodas durante show


Lady Gaga emocionou um pequeno e especial fã nos bastidores de sua recente apresentação na Irlanda, ao realizar o desejo dele de conhecê-la pessoalmente.

O menino de seis anos assistiu ao show da cantora, sentado em sua cadeira de rodas, e quando Gaga notou sua presença na plateia, fez questão de conversar com ele durante um intervalo do show.

Um membro da equipe da artista chamou o pequeno Oran Murphy para ir ao backstage do show, para uma surpresa.

Oran se emocionou quando viu a cantora na sua frente e teve a oportunidade de conversar com ela e ainda posar para fotos:

"Eu tremia, foi emocionante. Ela gostou da minha cadeira de rodas e eu perguntei se ela poderia autografar. Ela disse que sim e escreveu Lady Gaga. Ela me deu um abraço e um beijo", comentou o pequeno fã.

Fonte: O Fuxico

Pós-cirurgia: Lea T. desfila pela primeira vez na Semana de Moda de Milão


Lea T. já voltou a ativa após a cirurgia de readequação social a que se submeteu na Tailândia. A top continua avançando na carreira e fez sua estreia na Semana de Moda de Milão.

Lea desfilou para a marca Phillip Plein no último sábado (22). A transex fez duas entradas na passarela. A primeira de shortinhos e top. exibindo o corpo sarado e a segunda com um vestido bem esvoaçante e cheio de brilhos.

Sucesso pra fofa!



Fonte: A Capa

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Download das músicas do programa "Inteiração Mix" do dia 21/09/2012



Abba - Dancing Queen Remix

Monte Carlo feat. Eliza G. - My Love Is Love (Club Version)

Chew Lips - Hurricane (7th Heaven Club Mix)

The Wanted   Glad you came ( Dj Thai remix )

One Republic - Feel Again (It's the DJ Kue Remix)

Owl City & Carly Rae Jepsen - Good Time (Fred Falke Club Mix)

Madonna  Turn Up The Radio (Offer Nissim Official Club Remix)

Rihanna ft. Chris Brown - Birthday Cake (DJ Leleto Connor Whisper  Mix)

Beyonce - I Was Here (StrictLove's Beach House

Meital feat Sean Kingston - On Ya (R3hab Remix)

All Mankind - Simple Desire (Manhattan Clique Club Mix)

Maroon 5   One More Night (Country Club Martini Crew Extended Mix)

Calvin Harris ft Florence Welch Sweet Nothing 23DHR

Demi Lovato - Give Your Heart A Break (Happy Hot D

Saiba quem é o cantor Eddie Bastos


A e-music brasileira está repleta de grandes talentos vocais femininos como Alex Marie, Amannda, Lorena Simpson, Natália Damini, Nicky Valentine, Paula Bencini, Twiggy, entre outras que não citamos aqui e, provavelmente, estaremos fazendo alguma injustiça. No entanto, é no time masculino que surge um novo nome para fazer parte deste time.

Ele se chama Eddie Bastos e se apresentou pela primeira vez com uma pequena série de shows no fim de 2011. As cidades visitadas foram Curitiba, Joinville e São Paulo. Em seguida, foi convidado para se apresentar na América do Norte, marcando o encerramento de sua primeira “turnê” intitulada “Eddie-Live Vocal”. Tem um CD Promo independente chamado “Another Night Out”, uma coletânea de todas as músicas por ele gravadas desde 2004. Foi neste ano que começou a cantar em São Francisco EUA) em parceria com o DJ e produtor Kurt Campbell Hinkey.

Além de interpretar, ele também apresenta alguns mashups em seu repertório. Um deles é a versão que fez para “Love At First Sight”, de Kylie Minogue, com a canção “Levels”, do DJ e produtor Avicii, responsável por um dos remixes oficiais da música “Girl Gone Wild”, de Madonna.

Formado em Design Gráfico pela PUC – PR, Eddie Bastos está em processo de criação e produção para uma nova turnê que irá apresentar no Brasil em 2013. Para ouvir as canções dele, basta entrar em sua página no Sound Cloud e para conhecer os remixes de “Love at First Sight”, clique aqui.

Fonte: GMagazine

Hugh Jackman aparece em novo pôster de “Wolverine”


Um novo pôster do filme “Wolverine” foi divulgado nesta segunda-feira (24), no qual Hugh Jackman aparece com suas garras e sem camisa, conforme o personagem na trama. O longa conta ainda com atores como Will Yun Lee, Khodchenkova, Hiroyuki Sanada, Hal Yamanouchi, Tao Okamoto, Rila Fukushima e Brian Tee.

Segundo o site “Just Jared”, Logan (Jackman) é Wolverine, o “eterno guerreiro e intruso no Japão. Ali, o samurai de aço irá colidir com as garras de ‘adamantium’ [uma substância fictícia, uma liga metálica existente apenas no universo Marvel.] e enfrentar uma misteriosa figura de seu passado, em uma batalha épica que o mudará para sempre”.

No início de agosto, o ator foi visto filmando algumas cenas do longa. Na ocasião, ele estava barbudo e com cabelos compridos. O ator ostentou o look diferente durante as cenas que rodou do filme sobre o personagem, em um set montado em Sydney, na Austrália

"Wolverine" está previsto para julho de 2013.

Fonte: Quem

Tamanho médio do pênis diminuiu nos últimos 50 anos, diz estudo


Um estudo feito por cientistas da Itália aponta que o tamanho médio do pênis se reduziu nos últimos 50 anos.

Segundo a pesquisa, a redução do tamanho do orgão sexual masculino se deve a vários fatores relacionados a vida moderna. Entre eles estão o estresse, o aumento de peso e o consumo de cigarro e álcool.

A contaminação ambiental nas cidades também estaria interferindo  para que os homens de hoje sejam menos dotados que os de 50 anos atrás.

De acordó com os pesquisadores, a redução foi de 10 % em meio século. Ou seja, se antigamente um dotadão chegava a 25 cm, hoje tem em média, 22 cm.
Agora, se o negócio continuar nessa progressão, daqui a 50 anos a situação vai estar bem triste!

Fonte: A Capa

Kanye West teria um segundo vídeo íntimo


Segundo informações do site TMZ, o rapper Kanye West teria outro vídeo fazendo sexo com uma jovem em um quarto de hotel. Muito similar com o primeiro vídeo que foi divulgado na última semana.

Ainda de acordo com a publicação, os dois vídeos são grandes, no qual o primeiro tem cerca de 20 minutos e o segundo tem mais de quarenta. O TMZ reforça para o fato de que Kanye fica em “ação constante” durante as filmagens.

Fontes próximas a Kanye revelaram que o rapper não faz ideia de como os vídeos foram roubados de seu computador, mas que o rapper pretende tomar as medidas legais cabíveis.

A pessoa que for pega publicando na internet o conteúdo do vídeo, produzido pelo rapper durante sua intimidade, terá que responder legalmente pelo ato.

"Estejam cientes que qualquer tipo de imagem, assim como fotos do vídeo de onde as imagens saíram, foram conseguidas de forma ilegal e, ao que tudo indica, foram roubados do computador pessoal do Sr West", lê-se uma carta obtida pelo site Allhiphop.com.

"Publicar, usar em propagandas, ações de marketing, ou ajudar na disseminação do material, será constituído uma ação de violação dos direitos de privacidade e publicidade do Sr West", acrescentou.

Os advogados estão procurando informações de quem estaria tentando vender o vídeo, que está super valorizado no mercado pornográfico. O site Sex.com chegou a oferecer 1 milhão de dólares para a fonte anônima que fornecer o material.

Fonte: O Fuxico

Novo álbum de Rihanna pode se chamar '7 World Wonders'


As primeiras teorias sobre como se chamará o novo álbum de Rihanna começaram. De acordo com o site Direct Lyrics, a Def Jam comprou vários domínios com o possível nome do disco, que será o 7º da carreira da cantora.

Assim que foi lançado o site Rihanna7, neste final de semana, muitos rumores surgiram sobre a possibilidade do novo disco se chamar apenas '7', mas como conta o Direct Lyrics, a gravadora da barbadiana requisitou uma série de domínios como garantia para o site, dentre eles, a maioria fazendo referência ao título '7 World Wonders'.

"Diamonds" será lançada nesta quarta-feira, no iTunes. O novo disco de Rihanna chegará as lojas em Novembro, como a cantora vem fazendo desde 'Rated R'.

Fonte: Stay Pop

Miley Cyrus é confundida com Gwen Stefani em festival de música


Miley Cyrus foi confundida com a cantora Gwen Stefani durante o iHeartRadio, realizado na noite de sexta-feira (21) em Las Vegas. Nos bastidores do festival, a cantora foi surpreendida pelo rapper veterano Flavor Flav, que logo gritou pelo nome da líder da banda No Doubt.

Educada, Miley agiu naturalmente e não corrigiu o músico, que caminhava com dois copos de bebida nas mãos. Gwen Stefani estava no evento, e posou para fotos com Miley Cyrus. A cantora e atriz de 19 anos apresentou uma das atrações da noite do festival de música.


Fonte: Quem

Orgulho bi: cidade americana aprova primeiro dia dedicado exclusivamente aos bissexuais


Aos poucos, as letrinhas da "salada" LGBT vão ficando mais independentes. Depois das lésbicas e das trans, que já têm o seu Dia da Visibilidade - pelo menos aqui, no Brasil -, chegou a vez de os bissexuais também terem sua data, separada das demais.

A proposta que institui oficialmente o Dia do Orgulho Bissexual - até onde se sabe, a primeira no mundo - foi aprovada na última terça (18) pelo conselho da cidade de Berkeley, na Califórnia, que, sem discussão, votou unânime a favor da ideia.

O Dia do Orgulho Bissexual e da Visibilidade Bi será comemorado em 23 de setembro. Ativistas bissexuais nos Estados Unidos têm requerido uma data específica desde 1999 e, na prática, o dia 23 já tem sido utilizado para comemorações e eventos em Los Angeles, Boston, Chicago e outras cidades americanas por mais de uma década - mas Berkeley é a primeira a inclui-lo no calendário oficial.

A proposta foi introduzida pelo conselheiro Kriss Worthington, que, na terça à noite, falou a seus colegas que era importante para a cidade apoiar uma ocasião "concebida como uma resposta ao preconceito e marginalização das pessoas bissexuais por alguns tanto da comunidade hétero quanto do restante da comunidade LGBT".

Dedicado a estudar orientação sexual e legislação, o The Williams Institute, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles, estima que existam mais de 4 milhões de pessoas que se identificam como bissexuais nos Estados Unidos, mais do que o número de americanos que se identificam como gays, lésbicas ou transgêneros somados.

Segundo reportagem da The Associated Press, ativistas bissexuais reclamam que, embora façam parte da sigla que compõe o arco-íris LGBT, os gays são alguns de seus críticos mais ferrenhos.

Na foto, a bandeira do orgulho bi em Seattle, EUA.

Fonte: A Capa

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Feliz dia da Árvore a todos!!!


O Tamanho do Pênis é proporcional a Mão, Pé ou Bunda?


O segredo está no pé...
Quanto maior o pé, maior o pênis, segundo o estudo canadense de 1993 de Kerry Siminoski e Jerald Bain. Eles compararam o número de sapato, a altura e o comprimento do pênis esticado de 63 homens. Conclusão? As duas medidas estavam relacionadas à do órgão. O estudo deu em prêmio Ig Nobel de Estatística em 1998. Mas nada de comemorar, pezudos e altões. Em 2002, o British Journal of Urology publicou outro estudo, com 104 homens, derrubando a correlação entre medidas.


Na mão...
Outra técnica popular de avaliação do dote é calcular a distância da ponta do dedo médio até onde ele encostar na palma da mão. Mito. Mas uma pesquisa coreana mostrou outra fonte da verdade: quanto mais curto for o dedo indicador em comparação ao anelar, maior o pênis. Essa razão entre medidas estaria relacionada ao nível de exposição à testosterona ainda no útero.


Ou no popozão?
A tribo nigeriana Igbo acredita que, quanto menor for a traseira, maior será a dianteira. Para provar, pesquisadores da Universidade Nnamdi Azikiwe mediram o pênis esticado, o quadril e o índice de massa corporal (IMC) de 115 homens. O IMC foi irrelevante, mas a relação do pênis com a bunda ficou provada - só que ao contrário. Popozudos são mais bem dotados. Nada como um pacote completo.


Neuras masculinas

Um estudo britânico de 2007 analisou mais de 50 pesquisas internacionais sobre o tamanho do pênis conduzidas desde 1942 e concluiu que os homens se preocupam mais do que deveriam:

• 90% das mulheres preferem um pênis grosso a um pênis longo.

• Tamanho importa mais para o homem do que para a mulher.

• A "síndrome do pênis pequeno" (obsessão pelo tamanho) é mais comum em quem tem pênis de tamanho normal do que micropênis (menores que 7 cm quando eretos).

• 85% das mulheres se dizem contentes com o tamanho do pênis do companheiro, enquanto 55% dos homens estão satisfeitos com seu dote.

• O pênis não diminui conforme o homem envelhece.


Quanto maior o dote, pior a economia

O tamanho do seu pênis importa para a economia do país, mostrou em 2011 uma pesquisa da Universidade de Helsinque, Finlândia. Isso vale mais do que o regime político. O estudo relacionou o crescimento do PIB de 76 países com o tamanho do órgão masculino e descobriu que, quanto maior for a média peniana, menor será o crescimento econômico. Se os franceses com sua média de 16,1 centímetros tivessem órgãos masculinos iguais aos 13,9 centímetros britânicos, o PIB do país da baguete teria se expandido 15% mais entre 1960 e 1985. A culpa seria da autoestima - afinal, um povo menos dotado seria mais trabalhador para compensar o sexo com uma boa fortuna.

Fonte: Superinteressante

Kanye West teria feito um vídeo de sexo, diz site


Vazou na Internet, na manhã desta sexta-feira (20), um vídeo erótico de Kanye West. Segundo o site “Radar Online”, o clipe, de aproximadamente 20 minutos, pode ter sido filmado por uma mulher não identificada na gravação – mas que, possivelmente, seria uma sósia de Kim Kardashian.

Aparentemente em um quarto de hotel, a mulher - supostamente casada – confirma no vídeo que tem mais de 18 anos e que estava ali com total consentimento. “Meu marido e eu não fazemos mais sexo, é por isso que estou aqui!”, diz ela.

De acordo com a publicação, a mulher misteriosa pode ser uma sósia de Kim Kardashian, com belas curvas e cabelos escuros e compridos.

Embora exista a possibilidade do homem que aparece no vídeo também ser um sósia de Kanye West, o site “Radar Online” acredita piamente que é o rapper. Ao longo da gravação, o casal não se beija ou conversa. Apenas experimenta novas posições sexuais.

O homem, que parece Kanye, não só diz ter consciência de que está sendo filmado – afinal, ele mesmo que configurou a câmera – como também olha diretamente para o dispositivo no final da gravação.

Segundo uma fonte da produtora de filmes pornôs San Fernando, este vídeo foi feito antes de Kanye começar a namorar Kim, em março deste ano e ele está “aterrorizado” com o vazamento da gravação. “O clipe está sendo comercializado e há muito interesse, mas Kanye está pirando”, afirma.

“Ele não quer que este vídeo vaze e vai fazer de tudo para ter certeza que ele permaneça privado. Se isso chegasse ao mercado, valeria uma fortuna... muitas pessoas definitivamente iam querer ver”, diz a fonte, alegando que o rapper até chorou quando soube da descoberta da fita.

Ironicamente, no começo de setembro, Kanye lançou uma nova música em que alfineta o passado de Kim, que ficou famosa após ter feito um vídeo de sexo com o ex-namorado, Ray J, e o mesmo ter também vazado na Internet, em 2007.

A música, chamada “Clique”, possui o trecho: "Eat breakfast at Gucci. My girl a superstar all from a home movie." (Ela toma café na Gucci. Minha namorada, a superestrela de um vídeo caseiro).

O rapper ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Fonte: Quem

Beyoncé bate recorde em parada R&B com single "Dance For You"



A cantora Beyoncé lançou no último ano seu álbum '4', e mesmo com pouca divulgação a cantora continua conseguindo bater recordes em paradas musicais americanas.

Dessa vez, a artista conseguiu seu quarto single extraído do disco no Top 10 da parada de músicas R&B da Billboard com "Dance For You", que também se tornou a sexta música do '4' a estrear no chart.

Depois de "Run The World (Girls)" (#30), "Best Thing I Never Had" (#4), "Party" (#2), "Countdown" (#12) e "Love On Top" (#1), na nova atualização, "Dance For You" salta do #13 para o #10, e se torna também a faixa de número 19 de Beyoncé a atingir as dez mais na parada R&B.

Com esse feito, a intérprete de "Diva" também se distancia ainda mais da segunda colocada na lista de mulheres com mais canções no Top 10 R&B dos anos 2000, onde Alicia Keys está em 2º com 14 singles. A artista com mais canções no Top 10 de todos os tempos é Mary J. Blige, com 23 no total.

Atualmente, Beyoncé está produzindo seu 5º álbum de estúdio, que terá uma faixa em colaboração com a rapper Missy Elliott, conforme divulgado pela própria artista.

Fonte: Stay Pop

Clone do Crô: Thierry Figueira vai interpretar gay na próxima novela da Record


A Record vai ter um personagem gay para chamar de seu. Thierry Figueira vai interpretar Patrick Pimenta em "Balacobaco", trama que sucede a insossa "Máscaras".

Pobretão, Patrick sonha em ser um artista ou apresentador de TV, mas sua realidade está bem distante disso. Para se sustentar, ele se veste de frango e entrega folhetos de lojas de rua.

Mas, depois  que seu amigo Zé Maria (Silvio Guindane) colocar na internet alguns vídeos dele fantasiado, Patrick vai virar um web hit e começará a ser reconhecido nas ruas.

"Ele é um gay moderno, não tem muita verba, mas a linha de interpretação é suave", explica Thierry.

O visual do personagem já começa a despertar polêmica.  De óculos de grau, camisa e gravata borboleta, fica difícil não lembrar do Crô de "Fina Estampa".

Questionado, o diretor da novela, Edson Spinello, disse que só o figurino dos dois é parecido. Ele vai além e diz que o visual de Crô não é novidade. Para Edson, a Globo copiou o personagem Marc St. James (Michael Urie), da série Ugly Betty, que teve quatro temporadas nos EUA, entre 2006 e 2010.

A gente não sabe como será esse Patrick Pimenta, mas que o Crô era parecido com o Marc tanto no visual quanto na interpretação, não há como negar.

Fonte: A Capa

Maurício de Souza cria personagens soropositivos em seus gibis


Maurício de Souza, da “Turma da Mônica”, lançou seu primeiro gibi com personagens que têm o vírus HIV.

Por meio de Igor e Vitória, o ele vai abordar questões como forma de contágio, o que é o vírus, como viver com crianças soropositivas e o impacto social da síndrome.

A iniciativa partiu da ONG Amigos da Vida, que atua na prevenção e combate ao HIV/AIDS. O objetivo é sensibilizar de crianças a adultos usando a linguagem considerada leve e acessível de Souza. No gibi, Igor e Vitória, que aparecem ao lado dos personagens da Turma da Mônica, têm habilidades com esportes e levam uma vida saudável.

São 30 mil exemplares do gibi, que serão distribuídos gratuitamente nas brinquedotecas do Distrito Federal, na pediatria dos hospitais da Rede Amil (patrocinador do projeto) e nos hospitais públicos do governo do Distrito Federal.

O objetivo da ONG Amigos da Vida é que em 2012 as histórias de Igor e Vitória cheguem também a São Paulo, ao Rio de Janeiro, a Porto Alegre, a Curitiba, a Salvador e ao Recife.

Fonte: CenaG

Calvin Harris e Florence Welch: confira o clipe de "Sweet Nothing"



Foi lançado nesta quinta, 20, o vídeo para a canção "Sweet Nothing", novo single do álbum '18 Months'. A faixa repete a parceria realizada em "Spectrum (Say My Name)".

Tendo Florence Wech, colaboradora na canção, como protagonista, o clipe que foi gravado no Working Men's Club, em Londres, possui a direção de Vincent Haycoc, responsável por "Bounce" e "Feel So Close", também de Calvin Harris.

'18 Months', 3º álbum do DJ escocês, já possui 5 singles lançados. O disco chega às lojas dia 29 de Outubro e contém participações de Rihanna, Ellie Goulding, Ne-Yo e a própria Florence.

Para ver o clipe, CLIQUE AQUI.

Fonte: Stay Pop

André Almada envolve-se em polêmica eleitoral em SP


Na quinta-feira 20, foto em que o empresário André Almada, dono do clube The Week, abraça o candidato a prefeito de SP Celso Russomano (PR) causou polêmica nas redes sociais. O ponto criticado é o fato de o partido de Russomano ter ligações diretas com a Igreja Universal do Reino de Deus, nada afeita aos direitos LGBT.

Em entrevista ao Blogay, da Folha de S. Paulo, Almada disse que o encontro ocorreu na sexta-feira 14 a pedido do PTB, partido da coligação de Russomano. Para debater a cidadania LGBT com o candidato, o empresário enviou convite a personalidades e empresários do ramo arco-íris da cidade.

Sobre a polêmica, nota da The Week afirma que não há engajamento na campanha de Russomano. “Nós aceitamos [fazer o debate], pois achamos que esse debate seria uma forma de exercermos de fato a democracia, e também uma oportunidade de ouvir do próprio candidato a posição dele quanto às propostas direcionadas aos homossexuais. Qualquer outro candidato que nos procurar, faremos o mesmo.”

Mas a confusão não acaba aí. Tem circulado pela internet, texto que relaciona Almada a cargo no PTB, o que mostraria que há engajamento à candidatura de Russomano, apesar das negativas do empresário.

Como fruto da polêmica, está marcada manifestação no sábado 22 em frente ao “The Society”, outro empreendimento de Almada, contra o suposto apoio à candidatura de Russomano.

Fonte: Parou Tudo

The Wanted posa de cueca para editorial em revista


Os meninos do The Wanted fizeram um editorial bem fofo pra revista Pop Magazine….. Assim como eu, várias gays e raxas safadinhas já devem ter tido vários sonhos molhados com esses boys…..

O sonho ainda não se realizou, mas a gente já pode dar mais realidade pro que sempre imaginamos, porque eles sairam de cuecas no ensaio para a edição deste mês…… E a entrevista não podia ser mais teen…. eles contam sobre o primeiro beijo……

“Foi descuidado e provavelmente o bejo mais longo que já dei”, revela Jay

“Eu fiquei lá por uns 15 minutos. Eu tinha entre 13 e 14 anos na época. Era animadinho. Se a visse hoje, ficaria muito constrangido porque eu estava quase comendo o rosto dela”

“Eu tinha 11 anos.Onze? Diabos!”, comenta Siva

“Foi atrás de um caminhão e eu cortei o lábio. Não queria mordê-la. Eu bati de frente com ela e tinha um chip no meu dente. Foi estranho e eu tirei sangue no meu primeiro beijo.”

Fonte: Parou Tudo

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Downloads das músicas do dia 14/09/2012 do Programa Inteiração Mix




Kylie Minogue - All The Lovers (Funk Republic Remix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/kylie-minogue-all-the-lovers

Aiden Grimshaw - Curtain Call (Kat Krazy Extended Mix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/aiden-grimshaw-curtain-call

Chris Brown - Don't Wake Me Up (Alessandro Ayer Remix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/chris-brown-dont-wake-me-up

Adam Lambert - Never Close Our Eyes (Almighty Club)
http://soundcloud.com/marcos-gali/adam-lambert-never-close-our

JLS - Hottest Girl In The World (Wideboys 3
http://soundcloud.com/marcos-gali/jls-hottest-girl-in-the-world

Toni Braxton   I Heart You (Fabinho DVJ feat Peter Rauhofer)
http://soundcloud.com/marcos-gali/toni-braxton-i-heart-you

Pitbull feat Marc Anthony   Rain Over Me (Felipe Gasparoto Ft R3hab Mashup Mix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/pitbull-feat-marc-anthony-rain

Leona Lewis - Trouble (Wideboys Club Mix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/leona-lewis-trouble-wideboys

Matchbox Twenty - She's So Mean [Ralphi Rosario Club Mix]
http://soundcloud.com/marcos-gali/matchbox-twenty-shes-so-mean

Rihanna - S&M (Dave Aude Club Mix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/rihanna-s-m-dave-aude-club-mix

Leo Granieri - Jumpin' Jumpin'
http://soundcloud.com/marcos-gali/leo-granieri-jumpin-jumpin-new

Enrique Iglesias - Finally Found You (Vice Extended Mix)
http://www.sharebeast.com/g0nizqbqot06

MADONNA - Girl Gone Wild (Official Remix)
http://soundcloud.com/marcos-gali/madonna-girl-gone-wild

Christina aguilera Fuck Your Body-( Dj Christian Capri Remix )
http://www.sharebeast.com/o646dmc32o71

Livro anti-gay é alvo do Ministério Público Federal


O Ministério Público Federal avaliou que o livro “A Estratégia – O plano dos homossexuais para transformar a sociedade”, editado no Brasil pela editora Central Gospel, “perpetra uma inegável incitação ao ódio, ao preconceito e à discriminação com os homossexuais”.

O inquérito civil público foi pedido pelo procurador da República Sergio Gardenghi Suiama, que acatou denúncia da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT).

O pedido da ABGLT cita trechos da obra, tais como: “O problema não é simplesmente o tipo de sexo preferido pelos homossexuais, mas o estilo de vida que abraçam. Doenças, infecções, vícios em drogas e álcool, e ferimentos são comuns. Além disso, a evidência de disfunções sociais e emocionais é igualmente aterrorizante”.

O autor é reverendo Louis P. Sheldon. Nos EUA, o livro, chamado de “The Agenda”, é utilizado por igrejas conservadoras cristãs para se organizarem contra o avanço dos direitos LGBT.

O MPF pediu publicação de resposta coletiva elaborada por homossexuais para ser encartada no próprio livro ou em jornal e indenização por conta dodano moral causado à coletividade.

Fonte: Parou Tudo

Snoop Dogg apoia Obama e usa palavrões para criticar Bush


O candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, ganhou o apoio de mais um famoso em sua campanha. Snoop Dogg fez uma declaração forte apoiando a reeleição do primeiro presidente americano negro

Na última semana, ao conversar com a imprensa durante o Festival de Cinema de Toronto, ele pediu para que Obama continue na presidência para continuar consertando o que George W. Bush estragou.

"Quero dizer, ele [Obama] limpou metade da me*** em quatro anos. Ele não recebeu a casa limpa. A TV não funcionava, o banheiro estava entupido. Estava tudo errado, então ele precisou botar ordem na casa", disse o rapper.

Ele ainda citou a captura de Osam Bin Laden, como um de seus grandes feitos. "Ele foi atrás e achou o mais odiado e mais procurado, o que Bush aparentemente não conseguiu fazer. Não se esqueçam disso, por favor", afirmou.

Sobre a eleição, ele ainda concluiu: "Todos agora estão em paz, podendo passar dias melhores. Mas só porque ele permitiu que isso acontecesse", finalizou Snoop Dogg, que está sendo chamado de Snoop Lion, enquanto divulga seu álbum de reggae.

Fonte: O Fuxico

Mariah Carey e Nicki Minaj estão se desentendendo no 'American Idol'


O painel de jurados da nova temporada do 'American Idol' finalmente foi definido, e segundo informações, as juradas Mariah Carey e Nicki Minaj não estão se dando muito bem.

Segundo conta uma fonte, durante a primeira gravação do programa no último domingo, enquanto Nicki criticava alguns dos competidores, Mariah a interrompeu diversas vezes, o que fazia com que a rapper disputasse a fala com a intérprete de "Touch My Body".

A fonte ainda contou que Minaj estava tentando esconder seu desprezo por Carey mas que era visível a desaprovação da rapper em relação às atitudes da diva, e falou que as duas não gostam uma da outra.

A nova temporada do 'Idol' tem como jurados além de Nicki e Mariah, o cantor Keith Urban e Randy Jackson.

Fonte: Stay Pop

Gay assumido, Rupert Everett diz que é contra pais homossexuais


Um gay assumido que se diz contra a criação de filhos por pais homossexuais. Pode até parecer piada, mas não é. Esta é exatamente a opinião do ator Rupert Everett em relação ao assunto.

De acordo com uma entrevista Rupertt ao jornal londrino “The Sunday Times”, ele disse que “não consegue pensar em nada pior do que ser criado por dois pais gays”. Ele fala, também, que concorda com a opinião de sua mãe, Sara, de que “as crianças precisam de um pai e uma mãe”. “Ela já conheceu o meu namorado, mas ainda deseja que eu tenha esposa e filhos”, contou.

Entre outras coisas, ele disse que está “falando em nome da comunidade gay”. “Na verdade, eu não me sinto parte de qualquer que seja a comunidade. A única a qual pertenço é a da humanidade e nós temos muitas crianças no planeta, por isso é bom não ter nais”, disse.

Os comentários têm sido mal recebidos pelos ativistas LGBT. Em entrevista ao jornal “Telegraph”, também de Londres, o presidente-executivo do grupo Stonewall, seção Reino Unido, Ben Summerskill declarou que o ator deveria ter um pouco mais de conhecimento de mundo. “Não há absolutamente nenhuma evidência de que filhos de pais gays sofram com a forma como eles são criados”, complementou Summerskill.

Para quem não lembra, Rupertt Everett participou de filmes como “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, estrelado por Julia Robert e Cameron Diaz, e “Sobrou pra Você”, no qual dividiu a cena com Madonna.

Fonte: GMagazine

Após polêmica, Madonna diz que ama Lady GaGa e que elas estarão juntas no palco em breve


A relação de Madonna e Lady GaGa andou bem estremecida nesse ano. Tudo começou quando Madonna assumiu de vez que acha "Born This Way" uma cópia deslavada da sua "Express Yourself".

Tanto que a loira canta um trecho da música de GaGa no meio de "Express Yourself" durante o show da "MDNA Tour".

Lady GaGa não gostou nada da história e durante um show em Aukland, na Nova Zelândia, soltou essa: "Você nunca vai invalidar o poder de Born This Way. Eu nem quero lutar porque é mais importante para mim continuar escrevendo músicas... As coisas são muito diferentes do que eram há 25 anos e é isso que faz Born This Way tão relevante para mim".

Agora, durante uma apresentação em Atlantic City, nos EUA, no último sábado (15), Madonna tentou por panos quentes na história, mas sem antes dar mais uma alfinetada em GaGa.

"Eu vou dedicar essa próxima música para Lady Gaga. Eu amo a Lady Gaga, eu realmente a amo. A imitação é a maior forma de elogio. E quer saber? Um dia, bem logo, vamos estar no palco juntas", disse a cantora, antes de cantar a música "Masterpiece".

Bom, do jeito que essas duas são boas de marketing, não é de duvidar que essa palhaçada toda seja só enrolação e que em breve elas estarão mesmo juntas no palco. Abaixo você confere a homenagem.

Fonte: A Capa

Maroon 5 inicia projeto em seu site e anuncia "Daylight" como novo single



A banda Maroon 5 anunciou uma campanha para a criação do vídeo de "Daylight", seu novo single. Denominado 'Daylight Project', a intenção é que os fãs do grupo de Adam Levine enviem seus videoclipes para a canção até o dia 1 de Outubro.

Curiosamente, "Daylight" é anunciado como single algumas semanas após o Maroon divulgar que estava gravando o videoclipe para "The Man Who Never Lied". Ambos serão dirigidos por Jonas Akerlund, responsável por "Moves Like Jagger".

De acordo com o jurado do 'The Voice US', a intenção é que as "câmeras sejam voltadas para os fãs" e que eles produzam o clipe para a canção. Em Abril deste ano, Adam gravou os vídeos para "Payphone" e "One More Night", primeiro e segundo single respectivamente, na mesma semana.

Fonte: Stay Pop

Namorado brasileiro de Marc Jacobs larga carreira de ator pornô


Marc apresentou três coleções na semana de moda norte-americana e Harry viu tudo bem de pertinho, direto das primeiras filas. O casal circulou junto pelas festas mais disputadas e ainda posaram para fotos.

De acordo com a coluna de Bruno Astuto da revista "Época", Harry Louis, nome artístico de Edgar Xavier, abandonou de vez a carreira de ator pornô.

"Foi uma decisão muito pensada, totalmente minha. Sou um cara muito hiperativo, estou sempre em busca de coisas novas. Seis anos quase de indústria. A gente tem que deixar algo quando está no auge", declarou o rapaz. Modesto, né?!

O affair de Jacobs disse que tem muitos projetos para o futuro, mas faz suspense. "Sou muito supersticioso. Gosto de manter segredo até a coisa ser concreta, mas é algo bem inusitado". Mais inusitado que ser ator pornô? Difícil hein, querido?!

Sobre as criações do namorado, Harry disse: "Ele mostrou muita classe, como sempre".

Fonte: A Capa

Chris Brown sofre boicote nas vendas do seu CD


Ehhhhhhh gente, não tá fácil pra ninguém vender CD em tempos de internet… mas no caso de Chris Brown o buraco foi bem mais em baixo!

Um grupo, revoltado (ainda) com a agressão de Chris Brown contra Rihanna, decidiram boicotar as vendas do seu último álbum ‘Fortune’, como? Simplesmente colaram adesivos nos CD’s dispostos nas gôndolas: “Aviso: Não compre esse disco! Esse homem bate em mulheres“.

O episódio aconteceu na loja de departamentos HMV em Londres. E a pergunta que não quer calar, o saldão do lápis vermelho (2 por 15 libras) foi antes ou depois dos adesivos?

Imagina se essa moda pega?

Fonte: Parou Tudo

sábado, 15 de setembro de 2012

Masturbação Equipada: confira os produtos espertos que vão turbinar o seu prazer


Cada vez mais as técnicas de masturbação se aprimoram e com elas surgem acessórios pra lá de divertidos para incrementar o ato.

Entre esses "brinquedinhos", o campeão de vendas e aceitação é o famoso TENGA EGG. No caso deste produto, a primeira impressão não é a que fica. Ao olhar, você pode pensar: o que esse ovo pequeno pode me proporcionar? Tudo! O Tenga Egg promete prazer extremo tanto sozinho como acompanhado. Funciona assim: dentro do Tenga Egg existe um gel, que deve ser colocado na parte inferior do ovinho. Após isso, é só encaixar no pênis e começar a masturbação. O Tenga Egg também pode ser usado no parceiro, na hora da penetração. R$ 38

YOUCUPS é o nosso segundo da lista. Feito de UltraSkin (material que imita a pele humana), o masturbador masculino é altamente seguro e confiável. Em formato de um copo, ele é flexível, resistente e aumenta a capacidade de resistência sexual de todos os homens, evitando a fatídica ejaculação precoce. R$ 98

NEW ORO-STIMULATOR é bafo! O masturbador simula o sexo oral através de uma bomba de sucção em formato de pêra. Funciona assim: basta encaixar a mangueira com a bomba no estimulador de acrílico, colocar o pênis e apertar a bomba para começar a brincadeira de sucção. A sensação é tão boa quanto um sexo oral feito por seu parceiro. R$ 68

A CAPA PENIANA EXTENDER traz pontos estimuladores e por ser bastante elástica se adapta em vários tamanhos de pênis, podendo ser usada também em vibradores. R$ 21

Já o G-MAN MASSAGEADOR MASCULINO é um estimulador que melhora sua vida sexual aumentando a sensibilidade e, assim, facilitando o orgasmo. Ele é feito de plástico rígido levemente ondulado. Ele é perfeito para massagear a próstata e o períneo. A próstata é o centro sexual masculino e é responsável por controlar a ejaculação e o orgasmo. Cuide bem dela para desfrutar de prazeres mais intensos. R$ 48

Dentre os milhares de lubrificantes espalhados pelo mercado, escolhemos o LOVE PASSION. Trata-se de um gel dessensibilizante. Com uma atividade anestésica, ele diminui a sensação de desconforto e elimina dores, melhorando o prazer e o conforto sexual. R$ 28

Fonte: A Capa

Rita Ora diz que seu próximo álbum será mais pessoal



A cantora Rita Ora lançou no último mês seu primeiro álbum de estúdio, 'ORA', que atingiu o topo da parada de discos do Reino Unido, e em uma entrevista dada recentemente, a artista falou sobre seu segundo CD.

Segundo Rita, o sucessor de 'ORA' será mais pessoal, já que ela disse estar passando por uma decepção amorosa no momento e irá escrever sobre isso para o material. Confira abaixo o que ela contou à revista 'Rolla Coaster':

"Esse álbum, para mim, foi sobre fazer as pessoas se sentirem felizes. Eu não estava passando por nenhuma decepção amorosa, então eu não escrevi sobre isso. Mas no próximo álbum eu irei falar sobre isso. Eu acho que estou passando por uma decepção agora mesmo."

Atualmente Ora se encontra promovendo o single "Shine Ya Light", sua nova música de trabalho no Reino Unido.

Além disso, Rita disse estar solteira e querer estar em um relacionamento, e falou mais uma vez sobre as comparações feitas entre ela e Rihanna, onde ela disse ser totalmente diferente da barbadiana, vindas de partes diferentes do mundo, e que as duas se vêem bastante e saem muito juntas.

Fonte: Stay Pop

Simon Cowell diz que não quis Mariah Carey no "The X Factor" por ela ser muito boazinha


Simon Cowell afirmou que vetou Mariah Carey do painel de jurados do "The X Factor". O produtor deu uma entrevista à revista "In Touch Weekly" e contou que chegou a conversar com a cantora algumas vezes, mas acreditava que ela não conseguiria ser "má" o suficiente em seus comentários.

"Mariah me ligou e eu a encontrei, mas a minha preocupação é que ela acharia mais difícil trabalhar no 'X Factor', do que no 'American Idol'", disse ele, referindo-se ao programa que a cantora foi contratada. "O 'Idol' é mais gentil e a Mariah não é uma pessoa que quer dizer não para as pessoas".

Simon contou ainda sobre a sua decisão de deixar o "American Idol" depois de tantos anos de sucesso. Segundo ele, o reality o deixava entediado. "Eu estava com tédio do show. Não achei que seria justo continuar sendo pago para ficar entediado. Mas acredito com todo o meu coração que o 'X Factor' é um programa melhor".

Fonte: Quem

Miley Cyrus irá lançar seu novo single ainda esse ano


A cantora Miley Cyrus já se encontra trabalhando em seu novo álbum de estúdio, e dessa vez a própria artista disse que seu novo single será divulgado antes do fim de 2012.

Confira abaixo o que a artista escreveu em seu Twitter e duas fotos de um novo photoshoot e que foram divulgadas por ela em seu site oficial:

"Como vocês se sentiriam se eu confirmasse meu novo single para esse ano!!!"

O sucessor de 'Can't Be Tamed' ainda não possui nome e é previsto para chegar às lojas no próximo ano.

Fonte: Stay Pop

Gays podem tirar a roupa contra Silas Malafaia


O motivo é nobre! A forma é deliciosa! Integrantes do Grupo Gay da Bahia (GGB) ameaçam tirar a roupa na frente da Câmara Municipal de Salvador caso não seja retirada proposta de a cidade conceder ao pastor homofóbico Silas Malafaia título de cidadão soteropolitano.

O comunicado feito pela entidade é direto: ou o vereador Héber Santana (PSC) retira a proposição até 27 de setembro ou haverá o protesto. Outra estratégia é tentar cancelar a idéia com base no fato de Silas Malafaia não cumprir requisito para merecer a honraria: ter feitos serviços relevantes para a cidade.

“A manifestação com o nudismo é a última tentativa do movimento LGBT baiano contra o acinte de conceder uma honraria desta ao maior inimigo dos LGBTs do Brasil”, explicou Luiz Mott, diretor do GGB.

Depois do beijaço, vem o peladaço!

Fonte: Parou Tudo